quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal...

Hoje é véspera de Natal...2 motivos que não gosto disso:
- Pessoas que eu amava demais não estão comigo mais.
- Depois que deixei de acreditar em papai noel meus natais não prestaram mais.
É duro, dá uma tristeza do Natal...A gente vê todo mundo feliz, mas incrível como não consigo ter essa imensa felicidade! Acho que já estou ficando sem paciência, cansada dos mesmos assuntos, dos mesmos gestos...Gosto de coisas diferentes! E todo mundo tem direito de ganhar presente (y)'!
Agora, o jeito é tentar aproveitar...Afinal, juntar uma boa parte da família não é tão fácil!
Hoje, vou tentar apenas esquecer aquelas coisas que me machucaram, aquelas pessoas ignorantes e não lembrar do amor. Quero me entregar á minha família, mesmo não estando com muita paciência!
Um bom Natal. =)

Nenhum comentário: