quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Happy new year!

Ano novo...
É, realmente tudo vai mudar...Esse ano sim eu posso dizer que é um ano decisivo.
Vão ter tantas coisas pra escolher, decidir, dar prioridade...Não vai ser fácil, mas se estou aqui vou precisar de muito pensamento positivo pra dar tudo certo nesse ano!
Não quero repetir os erros, e nem quero repetir meus acertos, quero cometer novos erros e quero acertar coisas novas. Chega de vida monótona, chega de rotina, chega de repetição... Vou fazer tudo diferente, e não são só promessas.
Vou fazer de tudo para esse ano ser bom, vou tentar superar tudo o que eu passei, e esquecer o meu passado. Esta está sendo a véspera de ano novo com mais entusiamo e pensamento positivo.
E tudo o que eu desejo pra mim nesse ano novo é: Força, determinação e sucesso!
E vamos lá...LET'S LIVE IT UP!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Letícia Orlandini disse...

E você terá!
Além de ter seus amigos do seu lado te apoiando SEMPRE ;)

Amo você
Beijos =**