quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aprendendo...

Não dá pra ficar escrevendo textos imensos só pra expressar um sentimento tão direto.
Na verdade, eu achei que seria possível um amor substituir o outro. Não, não é possível...Enganei a mim mesma! Não existe TEMPO ...Ele num cura merda nenhuma.
O que cura é a experiencia que se adquire depois de um longo tempo de sofrimento.
Eu só queria um amor verdadeiro, queria alguém pra ficar comigo, pra me ouvir, pra me dar atenção. Quero um amor que eu ame! Não quero construir amor nenhum...O amor de verdade já existe dentro da gente, ele só é desconhecido...E quando surge a pessoa certa, o coração vai falar mais alto.
Eu já não sei mais se você é realmente a minha alma gêmea...Porque quando a gente ama de verdade o que menos queremos é ver a outra pessoa sofrer. E eu estava sofrendo.
Estou aprendendo a viver com isso!
"Quando vejo algo que lembra você já não sei mais se é amor, é desprezo...Algo sem dor."

Glaucia R.C.

Um comentário:

milesjazz disse...

NUMBER ONE! Como já disse na pagina do seu orkut, estou com muita saudade de voce, e procuro por ti e não te encontro.... encontro apenas rastros por onde voce passou! Conheço voce, pois te amo; conheço voce, pois sei como voce pensa; conheço voce pois sei o que lhe vai pelo coração....
E na busca por Voce, meu Amor, eu cheguei até o seu blogg e li e reli seus sentimentos, suas dores, seu sofrimento, sua carencia, sua Vida em.... "Aprendendo...." que tem muito a haver com tudo que já aconteceu e que está acontecendo.
Já lhe disse, crescemos (lembra da época quando voce se recusava terminantemente a crescer?) e amadurecemos fisicamente, sem que alguém viesse nos perguntar se assim o pretendiamos! E o mesmo se repete na mente, no coração, na alma! A Vida é um crescendo de perdas e ganhos, podes crer, e infelizmente somos forçados a crescer e na maior parte das vezes através do sofrimento, da dor que avassala a nossa Alma, da dor que sufoca nossos sentimentos e emoções! No entanto, há uma luz no fim do túnel.... para qualquer perda, seja ela qual for, sempre haverá um ganho, no mínimo, como voce mesma já concluiu, a experiencia e o amadurecimento decorrente. As vezes, a Vida é mais pródiga, responde com mais fartura e lhe proporciona um ganho muito maior do que a perda, todavia, no mais das vezes o que recebemos como ganho é o amadurecimento.... Estranho, agora, neste momento, veio-me a mente de que o objetivo, ou a razão de estarmos aqui, de existirmos, é justamente este ou estes - o de crescermos e amadurecermos em todos os aspectos que se referem aos nossos seres - fisica, cultural, social, mental e espiritualmente, na busca inconsciente de nos elevarmos ética e moralmente, independentemente do amadurecimento daqueles que nos rodeiam, daqueles a quem amamos!Existem pessoas que jamais compreenderão a Lei do Progresso,farão de tudo e usarão de todos os subterfugios para mascarar ou ignorar esta lei divina, obstinados que são! O Criador deu-nos o Livre Arbitrio para decidirmos sobre nossas proprias Vidas, contudo aqueles que apresentarem maior resistencia as mudanças, as modificações que se fazem necessarias para nossa elevação espiritual (nasci assim, vou morrer assim) sofrerão muito mais do que aqueles, como voce, que aceitam o sofrimento, aprendem com ele, com as experiencias e vivencias e pouco a pouco vão se moldando em um SER ESPECIAL QUE DENOMINO "CISNE" pois torna-se cada dia mais um ser humano lindo, maravilhoso, que se ama e se aceita como é, condição primordial para que possamos a vir a AMAR o nosso próximo - seja o amigo, seja a amiga, seja o mendigo, seja o professor, seja o lixeiro, enfim, seja o SER pelo qual todos procuram, aquele que é honesto, transparente, fiel, verdadeiro, autentico, amigo e amante!
Com todo o meu Amor
João Carlos Pesenti - 07.03.2010