sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curtain is ALMOST closing...

Mais de um ano que não posto nada aqui O.o'
Sei lá, hoje deu vontade, preciso escrever um pouco.
Existem umas pessoas que não sabem aproveitar oportunidades,
muito menos as pessoas que tem ao lado. Não sabem valorizar o verdadeiro
sentimento e se importam com outras pessoas fúteis.
Só queria aproveitar meu último ano na minha cidade, com meus amigos,
minha família, tirando o que há de melhor em tudo. E quando eu precisar me mudar
levar apenas boas energias e as melhores lembranças.
Existem pessoas que falam a todo segundo "vou sentir saudades, você nem imagina a falta que vai fazer..." mas essas pessoas não utilizam esses segundos pra ficar mais perto e aproveitar os momentos. Sinto que estou perdendo alguém, e não quero isso...Mas infelizmente isso não depende mais de mim. Não quero enxergar que estou perdendo, porque isso machuca.
Agora não sou eu que vou falar, já disse que a pessoa vai enxergar sozinha...Vamos ver se realmente vai fazer alguma diferença a distância.
s......


Don't tell me you're sorry
'Cause you're not
When I know you're only sorry
You got caught

But you put on quite a show
Really had me going
But now it's time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show (...)

But it's over now.

Nenhum comentário: